Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oceano de Dilúvio

Ir para baixo

Oceano de Dilúvio Empty Oceano de Dilúvio

Mensagem por Câncer no Peterson Qui Abr 03, 2014 3:54 pm

Ficha do Personagem


Nome: Miguel Korotsuchi
Idade: 21
Reino: Correntes de Água
Vestes: Sohma Tanken



Oceano de Dilúvio Okeanos

Psicológico:
Calmo e cauteloso em qualquer situação, Miguel sempre teve um personalidade inabalável. Desde sua infância ele nunca perdeu sua frieza em seu olhar, isso sempre veio acompanhado de uma inteligência sobre humana, que o transformou em uma criança superdotada. Porém isso o torna a pessoa mais antissocial possível, para seus pais isso foi apenas um presente dos deuses, pois sua família outrora bilionária conseguiu triplicar suas riquezas quando ações 15 anos de idade, quando seu pai o tornou sócio de sua empresa. Sempre foi o tipo de pessoa que luta pelos suas ideias até alcançá-los.

Aparência:
Pele morena bronzeada, olhos avermelhados, mostravam os vestígios de uma das maiores riquezas a família a mansão Korotsuchi que se localizava nas ilhas de Cre, rodeada de uma enorme quantia de agua do Mar Adriático, um castelo em meio ao mar. Seu corpo era belo ao olhos daquele que já viram o mesmo mergulhando perante o mar, com os seus 85 kg distribuídos em seus 1,80 de altura, resultado de anos de natação, este para ele o melhor  hobby que existira.



História:
Seus pais moravam na ilha de Cre a mais de 10 anos, um presente passado a mais ou menos três décadas de história de família, seu nascimento o correu durante o eclipse sola quando sua mãe queimava na febre as contrações eram extremamente fortes, e uma hemorragia a consumia internamente, deixando assim a gravides em ricos, em seus últimos fôlegos sua mãe implorava que o médico salvasse então amigo filho nem que isto custasse à vida dela, em contra partida o medico da família respeitando assim o desejo de sua mãe o conseguiu salva, porém pela hemorragia sua mãe morreu ao dar a luz, e milagrosamente isso não o afetou quanto no útero da mãe. Graças a este acontecimento o seu pai se fechara ao trabalho deixando a sua criação para a governanta de sua casa que sempre o tratou como filho.
Em sua infância Miguel era atormentado pelo um sonho onde via 3 mulheres lê mostrando o céu nublado caindo sobre a terra e acabando com a vida de todos que na terra habitavam, e um mar de fogo que perseguiu sua vida.
No monte olimpo Zeus observava o nascimento de um dos mais poderosos ser já conhecidos, o que ele temia era que a profecia do fim do olimpo estivesse próxima, pois as Moiras haviam avisado que quando um dos titãs reencarnasse isso seria a abertura para o nascimento de seu pai Cronos, temendo o fim de seu reino Zeus conspirou junto a Poseidon orquestrar a morte de Miguel e todos que havia em sua volta, com isso Poseidon se apoderou de um corpo humano e orquestrou a destruição de sua família.
Em uma noite chuvosa um grupo de mercenários entrou secretamente na ilha, matando todos que estavam ali, uma horda de sangue se estendeu sobre o mar azul, a imensidão da escuridão tornara-se vermelha, e em sua frente a baba que cuidou dele foi morta com uma facada que expos em seu peito o coração que antes batia, por sorte seu pai apareceu na hora com uma armada e o salvara, levando ele a um esconderijo no salão pessoal dele, o deixando preso em uma caixa forte, o barulho de tiros e gritos foi ouvido por mais ou menos uma hora.
Porém o barulho de pessoas sussurrando do lado de fora estavam ficando cada vez mais perto de seu esconderijo, quando os passos se aproximaram seu coração apertava cada vez mais, pela primeira vez em sua vida o medo o dominara, a expectativa esta apertando sua garganta impossibilitando dele ter quaisquer reações.
Porém os mercenários o acharam como uma criança recém nascido com o medo do mundo, e o terror em seus, levam ele a colina mais alta da ilha, e o jogando diante do mar para sua morte ser eminente.
Poseidon já havia mandado uma serpente marinha ao encontro daquele lugar esperando a sua chegada, porém eles não previam que a armadura, Sohma de Tanken estavam entre aquelas aguas, o ódio que havia aparecido no coração de Miguel foi o suficiente para despertar seu poder a ponto de matar a serpente com apenas um banhar de sua mão, despertando assim Oceano de seu sono profundo.


Teste narrativo:[/color][/b]

(EM Desenvolvimento)

Câncer no Peterson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos