Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Céos de Relampago Negro

Ir para baixo

Céos de Relampago Negro Empty Céos de Relampago Negro

Mensagem por Libra12 Qui Abr 24, 2014 10:14 pm

Nome: Nêmesis
Idade: 18 anos
Divindade: Deuses antigos
Veste: Sohma Rapier

Psicológico: Nêmesis é um jovem que sempre foi considerado rebelde, pois após a morte dos seus pais, ele não teve alguém para educa-lo como deveria. Muitos o consideravam como louco, por isso, ele nunca teve muitos amigos, mais aqueles que ele confiava, ele fazia de tudo para protegê do que seja.

Aparência: Nêmesis é um jovem que não pode se vestir bem, pois nunca teve alguém que o ajudasse a escolher as roupas, já que seus pais estão mortos desde que ele era pequeno, possui a doença Heterocromia, que deixou os olhos dele Azuis claros e Vermelho cor de sangue, e isso é um dos motivos de as garotos irem sempre atrás dele. Cabelos brancos, corpo forte e definido.


História:
Nêmesis era uma criança inocente de apenas 5 anos, quando0 seus pais foram brutalmente assassinados a sua frente. Apos ver esta cena, seu cérebro entrou em choque e entrou em um coma profundo
Após 4 anos do seu coma, ele acorda sem se lembrar de nada, seu nome, idade, ou qual sua historia.
Fadado apartir daquele momento, a viver nas ruas, Nêmesis, se torna habilidoso na arte de defesa pessoal, por necessidade de sobrevivência.
Em um certo dia chuvoso, próximo a uma ponte, quando tinha 16 anos, Nêmesis, encontra 4 homens, bem vestidos, e tentando matar um de seus amigos moradores de rua, por apenas diversão. Ao ver aquela cena parte ao ataque em defesa de seu amigo, e acaba matando 3 dos 4 rapazes, e deixando um muito debilitado.
Após aquela batalha, ele se lembra de toda sua historia antes do coma, e que aquele homem, que ele deixou vivo era o assassino de seus pais. Ele se desespera e tenta ir atrás do assassino para se vingar, mas sem acha-lo, GRITA:
-Porque Atena?? Porque(aos prantos)?? EU JURO QUE QUANDO EU TIVER A CHANCE DE ENCONTRA-LA EU IREI MATA-LA E ME VINGAR PELO QUE ACONTECEU AOS MEUS PAIS E A MIM!!!
Em seguida, um raio negro cai ao seu lado, uma armadura surge, e uma voz no seu subconsiente começa a conversar com ele.
- Vejo que seu desejo de vingança é muito forte. Você é exatamente o hospedeiro que eu procurava
Nêmesis sem conseguir reconhecer de quem era aquela voz, pergunta:
- Quem é você??
A voz responde:
-Céos de Raio negro, um Titan, que voltou a Terra, e irá se vingar dos deuses que um dia me despresaram
Apartir daquele momento, Nêmesis ganhou habilidades formidáveis, por conta do poder que recebeu do Titan.
Após usar seu golpe mais poderoso Iluminação Negra, diz:
-Com isso com toda certeza, irei matar todos do olimpo e vingara morte dos meus pais.

Teste narrativo: em processo

Tecnicas:
Técnicas:
Iluminação Negra
(Shikkoku Kogen - Ebony Illumination

Céos cria esferas negras de energia que podem ser livremente controladas por ele. Elas voam diretamente para o seu destino, mas sua trajetória pode ser modificada pela vontade de Céos. Uma vez que atingem seus alvos, elas explodem, causando danos físicos e engolir o inimigo, o prendendo por dentro.
Céos de Relampago Negro Awnbn



Rapieira Cintilante
(Senko Shitotsu - Sparkle Rapier)

Um ataque bonito que consiste em Céos criando uma enorme quantidade de mãos feitas de energia escura. Eles voam ao redor do inimigo fazendo movimentos circulares, fazendo com que este ataque se assemelham a um ciclone horizontal. Quando o alvo está próximo, convergem todas as mãos em um único ponto a passar através de seu corpo, semelhante a uma espada. Eles atingem diretamente o corpo, passando por todo tipo de armadura como se ela não estivesse lá. As causas dos danos ao inimigo são feitas no interior, diretamente aos seus órgãos internos e vasos sanguíneos.
Céos de Relampago Negro 2j3ldts


Vendaval Negro
(Shikkoku Shippu - Ebony Gale)

Com um forte movimento de seu punho, Céos condensa o ar, criando um forte golpe que atinge o inimigo como uma lâmina. O movimento, como o Sparkle Rapier, pode passar por armaduras e fere diretamente o corpo devido ao fato de que o ataque é feito de ar.
Céos de Relampago Negro 1imwzm


Giro do Trovão Negro
(Thunder Black Rotation (雷黒自転, Raikoku Jiden)

Uma técnica defensiva que Céos cria uma esfera gigante negra que pode absorver qualquer ataque e defesas. Essa técnica é capaz de parar o Photon Burst de Aiolia de Leão em sua segunda luta contra ele.
Céos de Relampago Negro 2v190g8



Rapiera do Ébano
Ebony Rapier (エボニー レイピア)

Céos concentra seu relâmpago negro em um só raio, se parece com o raio do Lightning Bolt de Aiolia. O ataque de Céos é no entanto mais poderoso e vem com um efeito adicional, o relâmpago negro enquanto navega pelo corpo paralisa o alvo.
Céos de Relampago Negro 2dbsdvp



Plasma do Ébano
(Ebony Plasma (エボニー プラズマ))

É um ataque muito parecido com o Relâmpago de Plasma de Aiolia, só que a versão de Céos são lançados raios negros que conseguem bloquear e quebrar o ataque do inimigo.
Céos de Relampago Negro 20zsfuc

Libra12

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos