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Mensagem por Leo Santiago Ter Abr 01, 2014 1:26 am

Nome: Léo Santiago
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Ouro
Constelação: Virgem
Idade: 27
Gênero: Masculino
Signo Zodiacal: Virgem

Habilidades:

Respiração divina
(Ohm)
Consiste em um mantra que Shaka utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado por meditação e expandi-lo. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a "Rendição Divina". Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, Shaka atinge o alvo e o afasta de suas proximidades pela irradiação provida de sua energia

Imobilidade Divina
(Kahn)
Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha.

Benção do Senhor das Trevas
(Tenpō Rin'in)
Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Shaka faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um inferno de sangue, uma imensa poça de sangue que, semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar e morra afogado. Shaka usou essa técnica contra Ikki de Fênix na Batalha das 12 Casas.

Ciclo das Seis Existências
(Rikudō Rinne)
Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível de desviar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomotsu, mas para um de seis reinos (ou mundos) de samsara - comuns à mitologia budista e à hindu - que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender, e é exatamente esse o ponto fraco da técnica. Ikki de Fênix escolheu o inferno pois possuia a capacidade de retornar de lá. Estes mundos são:
o Inferno (Jigoku-kai): o mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Segundo Shaka, possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";
o Mundo dos Espíritos Famintos (Gaki-kai): o mundo dos espíritos famintos. Segundo Shaka: todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;

o Mundo das Bestas (Chikushô-kai): segundo Shaka, todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;

o Asura (Ashura-kai): o mundo da luta. Segundo Shaka, há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;

o Mundo dos Humanos (人界, Jin-kai): segundo Shaka, felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;

o Paraíso (Ten-kai): segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno (a necessidade de controle sobre o pensamento é um conceito tipicamente budista).

Invocação dos Espíritos Malignos
(Tenkūhaja Chimimōryō)
Shaka Materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Rendição Divina
(Tenma Kōfuku)
Shaka concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra o adversário. Caso Shaka abra os olhos ao utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro elimina dois gigas com extrema facilidade. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu como Bodisatvas, Pretas (demônios da fome), Asuras (antideuses), Mara (deusa da morte), personificação feminina de Ravana, rei dos raxasa (demônios) etc. Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo. Quando seus olhos estão fechados, possui o mesmo poder destrutivo da Cápsula do Poder de Aioria e das rajadas de cosmo feitas por Saga de Gêmeos para destruir a Casa de Virgem e atacar a Sala do Mestre, já quando seus olhos estão abertos, o golpe possui um poder chamado supernova, assim como a Explosão de Fótons de Aioria e a Explosão Galáctica de Saga.

Quatro Portas de Buda
( butsuda no shimon)
Shijima cria uma ilusão, na qual o oponente deve escolher uma porta que definirá seu futuro:

Porta da Vida: Quem atravessa essa porta enfrentará uma passagem eterna de sofrimento, vagando sem propósito pela casa de Virgem.

Porta da Morte: Quem atravessa essa porta é jogado em uma escuridão infinita e sua cosmo energia desaparece, sendo enviado por fim ao Submundo.

Porta da Doença: Quem entra nesta porta é infectado com uma grave doença e se torna incapaz de levantar-se novamente.

Porta da Velhice: Ao abrir está porta a pessoa envelhece instantaneamente de uma forma que perca todas as forças para continuar adiante.

Tesouro do Céu
(Tenbu Hōrin)
Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Usando esta técnica, Shaka tem o pode tirar até o sexto sentido do oponente, o que o diferencia dos outros Cavaleiros de Ouro. Após a retirada dos sentidos do adversário, este volta a poder utilizar seu cosmo e suas técnicas.

Leo Santiago

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