Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Touro

Ir para baixo

Ficha de Touro Empty Ficha de Touro

Mensagem por Libra12 Qua Abr 02, 2014 11:56 pm

Nome: Igor
Classificação : Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Ouro
Constelação: Touro
Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Signo Zodiacal: Gemeos


Habilidades:


Grande Chifre
(Great Horn)
Este ataque possui duas variações:

1ª Variação: É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para dispara o Grande Chifre é manter os braços cruzados. Aldebaran descruza e cruza de novo os braços a velocidade da luz, e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onde de choque causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo dos ataques, sendo a essência desta primeira forma a velocidade.

2ª Variação: É um ataque que Aldebaran utiliza quando resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos e dispara uma onda de choque com sua cosmo energia que tinha concentrado para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque e contra-atacar. Ele usou esta segunda forma somente contra Seiya, após este ter conseguido fazer Aldebaran descruzar os seus braços, e contra Niobe de Deep (sendo esta ultima a unica vez que ele usou sua cosmo energia toda, pulverizando Niobe).


Chifre das Sombras
(Shadow Horn)
Harbinger aquece seu cosmo de Trovão e é envolto em uma névoa de escuridão. Movendo-se na velocidade da luz, ele aplica uma série de golpes no adversário, que pelo fato de estar cego, fica indefeso diante do ataque. A força das Trevas, adicionada com a força do Trovão, é capaz de quebrar vários ossos do inimigo.

Chifre Máximo
(Greatest Horn)
É o golpe mais poderoso de Harbinger, e é ainda mais devastador que o “Grande Chifre”. Essa técnica possui duas variações:

1ª Variação: Harbinger acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Máximo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Harbinger.

2ª Variação: Ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Harbinger a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior, sendo capaz de ferir gravemente um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro. Essa versão do "Chifre Máximo" foi utilizada contra a Ex-Amazona de Ouro, Paradox de Jano Escarlate, quando a mesma tentava matar sua irmã gêmea, Integra de Gêmeos.

Libra12

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos