Ficha de Touro
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Ficha de Touro
Nome: Igor
Classificação : Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Ouro
Constelação: Touro
Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Signo Zodiacal: Gemeos
Habilidades:
Grande Chifre
(Great Horn)
Este ataque possui duas variações:
1ª Variação: É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para dispara o Grande Chifre é manter os braços cruzados. Aldebaran descruza e cruza de novo os braços a velocidade da luz, e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onde de choque causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo dos ataques, sendo a essência desta primeira forma a velocidade.
2ª Variação: É um ataque que Aldebaran utiliza quando resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos e dispara uma onda de choque com sua cosmo energia que tinha concentrado para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque e contra-atacar. Ele usou esta segunda forma somente contra Seiya, após este ter conseguido fazer Aldebaran descruzar os seus braços, e contra Niobe de Deep (sendo esta ultima a unica vez que ele usou sua cosmo energia toda, pulverizando Niobe).
Chifre das Sombras
(Shadow Horn)
Harbinger aquece seu cosmo de Trovão e é envolto em uma névoa de escuridão. Movendo-se na velocidade da luz, ele aplica uma série de golpes no adversário, que pelo fato de estar cego, fica indefeso diante do ataque. A força das Trevas, adicionada com a força do Trovão, é capaz de quebrar vários ossos do inimigo.
Chifre Máximo
(Greatest Horn)
É o golpe mais poderoso de Harbinger, e é ainda mais devastador que o “Grande Chifre”. Essa técnica possui duas variações:
1ª Variação: Harbinger acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Máximo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Harbinger.
2ª Variação: Ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Harbinger a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior, sendo capaz de ferir gravemente um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro. Essa versão do "Chifre Máximo" foi utilizada contra a Ex-Amazona de Ouro, Paradox de Jano Escarlate, quando a mesma tentava matar sua irmã gêmea, Integra de Gêmeos.
Classificação : Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Ouro
Constelação: Touro
Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Signo Zodiacal: Gemeos
Habilidades:
Grande Chifre
(Great Horn)
Este ataque possui duas variações:
1ª Variação: É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para dispara o Grande Chifre é manter os braços cruzados. Aldebaran descruza e cruza de novo os braços a velocidade da luz, e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onde de choque causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo dos ataques, sendo a essência desta primeira forma a velocidade.
2ª Variação: É um ataque que Aldebaran utiliza quando resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos e dispara uma onda de choque com sua cosmo energia que tinha concentrado para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque e contra-atacar. Ele usou esta segunda forma somente contra Seiya, após este ter conseguido fazer Aldebaran descruzar os seus braços, e contra Niobe de Deep (sendo esta ultima a unica vez que ele usou sua cosmo energia toda, pulverizando Niobe).
Chifre das Sombras
(Shadow Horn)
Harbinger aquece seu cosmo de Trovão e é envolto em uma névoa de escuridão. Movendo-se na velocidade da luz, ele aplica uma série de golpes no adversário, que pelo fato de estar cego, fica indefeso diante do ataque. A força das Trevas, adicionada com a força do Trovão, é capaz de quebrar vários ossos do inimigo.
Chifre Máximo
(Greatest Horn)
É o golpe mais poderoso de Harbinger, e é ainda mais devastador que o “Grande Chifre”. Essa técnica possui duas variações:
1ª Variação: Harbinger acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Máximo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Harbinger.
2ª Variação: Ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Harbinger a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior, sendo capaz de ferir gravemente um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro. Essa versão do "Chifre Máximo" foi utilizada contra a Ex-Amazona de Ouro, Paradox de Jano Escarlate, quando a mesma tentava matar sua irmã gêmea, Integra de Gêmeos.
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