Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha [Gemini no Yann]

Ir para baixo

Ficha [Gemini no Yann] Empty Ficha [Gemini no Yann]

Mensagem por Yann Seg Mar 31, 2014 9:49 pm

Nome: Yann
Classificação : Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Ouro
Constelação: Gêmeos
Idade: 15 Anos
Gênero: Masculino
Signo Zodiacal: Gêmeos

Habilidades:
Galaxian Explosion: Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro (Como Miro de Escorpião, durante a Saga de Hades). Durante a Batalha das Doze Casas, Saga conseguiu pulverizar Ikki com esse golpe, mesmo ele estando protegido pela Armadura de Fênix, que pode voltar das cinzas. No filme, A lenda dos Defensores de Atena, Saga utiliza uma variação desse golpe contra o Cavaleiro da Coroa do Sol, Jao de Lince, agarrando-o e subindo rapidamente com o adversário, causando a morte imediata de ambos.

Another Dimension: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.

Satan imperial : Com um rápido movimento de mãos, Saga “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-lhe uma "lavagem cerebral", fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer.

Aniquilação Sensorial: Com esse golpe Saga quase derrota Seiya definitivamente. Golpe muito poderoso, capaz de retirar todos os cinco sentidos físicos. Consiste em atingir com ataques de cosmo o sistema nervoso e sensorial do oponente. Provavelmente, só funciona com inimigos de nível de combate inferior a cavaleiros de ouro, como cavaleiros de prata ou inferior e de soldados de níveis parecidos dos outros exércitos.
Labirinto de Gêmeos: Ilusão para fazer os inimigos vagarem sem direção todo o tempo sem encontrar fim de um local. Mesmo sendo cavaleiros de ouro, Shura e Camus não foram capazes de quebrar esta ilusão mesmo sabendo que estavam sobre uma ilusão, a técnica foi desfeita somente quando Saga de Gêmeos venceu Kanon de Gêmeos temporariamente, que estava na Sala do Grande Mestre.

Armadura Remota: Com esta habilidade, Kanon pode controlar sua armadura à distância, usando seu cosmo e poder, ficando imperceptível ao inimigo. Mas é impossível utilizar todo o poder com esta habilidade. Saga foi o único cavaleiro a conseguir sentir a cosmo energia de seu irmão Kanon do Sala do Mestre depois de se desiludir por seu imenso poder ou seja foi capaz perceber que era uma ilusão.

Eruption Crust:A técnica convoca magma e lava das profundezas da terra e faz com que inundem os arredores de Defteros, que pode manipulá-las usando sua habilidade com a cosmo energia a fim de criar uma imensa explosão.

Final Destination: Essa é a técnica suprema de Paradox, usada apenas quando o oponente resiste aos outros "destinos" impostos por ela e lhe nega seu amor. As duas máscaras da Armadura de Gêmeos se projetam na frente de Paradox e criam uma cúpula de energia que aprisiona o alvo. Dentro dessa prisão, o oponente é constantemente atormentado por descargas de energia, que vão se tornando mais intensas a medida que a cúpula vai se estreitando. Segundo Paradox, o destino final do oponente será perder os cinco sentidos, a consciência, e por fim, ter o corpo completamente destroçado pelo fechar da cúpula.

Fortunate Wall: Paradox estende os braços para a frente e com as mãos abertas libera uma rajada de energia, provavelmente baseada no elemento Vento, cuja função é servir de barreira protetora para defender a Amazona de possíveis ataques.

Crossworld Mirage: Uma técnica ilusória, Paradox leva seu oponente a uma estranha dimensão onde é possível vislumbrar diversas possibilidades do futuro. Cada realidade mostrada é única, mas as possibilidades sempre são postas lado-a-lado em pares antagônicos. Cabe ao adversário escolher qual realidade ele prefere, do contrário seu corpo ficará preso em um paradoxo e eventualmente se partirá em dois.
Yann
Yann

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos